oi gente gostosa :D bjs;*

Seguidores

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Quinta Feira, 31 de dezembro, 2009

Hoje não foi um dia muito bom. choveu o dia todo, e ainda pra piorar, conheci um menino muito irritante, ele ficava chamando a atenção no msn, eu mandei ele pra puta q pariu também, hoje eu não tava muito bem.
minha família decidiu pra onde a gente vai nessas férias, apesar de elas já estarem no final. eles decidiram que a gente vai pra maresias -SP, na verdade não é maresias, é uma cidade chamada: boiçucanga; é, é bastante engraçado :D
mas eu não falo pra ninguem q eu vo pra boiçucanga, pq a pessoa deve acha q eu to chingando.
hoje, comprei 18 reais de créditos ( daqueles que vão pela maquina e chega a mensagem no celular falando que vc recebeu os créditos ), eu não recebi a mensagem, e estou começando a achar que disse o número errado do meu celular.
cara, a minha família deve ser a família mais sem família de todas as famílias. a gente não comemora o natal em uma ceia, pq não temos família. a gente não comemora a virada do ano, pq não temos família, a única coisa q nós fazemos e ir em outra cidade jantar, e dar risada das outras pessoas que tbm não tem família. eu espero crescer e te uma família bem grande, pra não precisar passar por isso de novo.
uma das coisas que eu não gosto é sorvete de casquinha, pq eu chupo o sorvete devagar, e ele derrete todo na minha mão. então, hoje fomos a sorveteria e eu pedi pra minha irmã fala pro cara o sorvete q eu qria, pq eu ia pegar dinheiro. quando eu chego na sorveteria.. que decepção, ela tinha pedido 2 bolas em uma casquinha ( sem malícia, pelo amor de Deus ).
e começamos a brigar, pq ela é minha irmã, ela tinha q saber q eu gosto de sorvete no COPINHO, então blz, até agora eu ainda não falei com ela. nem espero.
então, é isso o que eu tenho pra falar de hoje, amanhã conto mais, ou não ;)
até depois !

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Férias monotonas, mas ainda assim férias

sabe que eu ODEIO férias desse jeito, a única coisa que ta acontecendo é meus amigos virem em casa, e além de eu passar o natal nessa merda dessa cidade, eu ainda vo passa a droga do ano novo na mesma merda de cidade --'
mas não precisamos ficar assim, pois em algum lugar do mundo tem alguem se divertindo nessas férias, e tem mais, são férias, não tem aula.
a única coisa q pode dar errado agora é chover janeiro inteiro.
ano que vem também não vai ser um dos melhores anos da minha vida, porque além da minha namorada mudar de escola, meu melhor amigo vai mudar pra mesma escola, e a minha irmã vai se mudar pra outra cidade :/ vou sentir muito a falta dela :/, bom, a mallu disse q não ia me trair. agora é só esperando pra ver.
no domingo teve a festa dos funcionários do meu pai, foi um dos melhores dias das férias, porque eu nadei, joguei bola, e.. e só, mas foi legal mesmo assim. ( eu vi o primo do meu primo de novo, ele é gente boa, mas tem vezes q é mala. cara, ele cresceu muito desde a última vez q eu vi ele. ele tem até barba agora :O ). apesar de essas férias não serem uma das melhores ferias da minha vida, e daí ? ainda é férias, e a melhor coisa de todas, sem aula!
agora por exemplo, eu não tenho o que fazer e to escrevendo nesse blog, q tenho quase certeza q ninguém, ninguém mesmo, vai leer.
( só se eu pedir pra pessoa ler, é claro. ).
bom, é isso. se as suas férias estiverem monotonas que nem as minhas, cometem aí.
pode ser q comentando suas férias melhorem. ou não.
xaau galera !

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

uhuuuuuuuuuul, primeira postagem !

vo conta como foi a experiencia de quebrar meus dois bracinhos lindinhos :D

tudo começou na bela tarde de dia 25 de outubro ( no natal fez 2 meses *-* )
eu tava na praça com meus amigos, e faltavam apenas CINCO dias pra grande excursão do hopi hari.
na hora de ir embora, eu tava com a minha bike, e falei pro rubinho subir no rolinho e ele descordou, pq ele é mais gordo doq eu! então eu fui no rolinho.
a gente tava descendo a avenida não sei o que, ( descendo a câmara municipal ), e eu tive a bela ideia de soltar as mãos :D
( cara, da aflição lembrar ), então eu soltei as mãos eeeee.. caí, como era esperado (:
mas quando olhei pro meu braço, eu disse: a nãoo, quem poderá nos ajudar? brincadeira, eu vi que tava quebrado, e sem desespero algum disse: rubinho, pega meu boné, e vamo pro hospital :) por incrivel q pareça, não doeu.
no hospital, tomei uns pontos no queixo, e o médico disse que eu tinha quebrado apenas um braço, e q não poderia fazer nada, pois ele não era ortopedista. ele só enfaixou meu braço.
blz, eu fui pra casa e meu pai me levou pra santa cruz, o dr. otacilio apenas olhou no meu braço que não tava enfaixado ( esquerdo ) e disse: esse quebro, olha o osso aqui fora do lugar.
ele desenfaixou o outro e também estava quebrado :/
eu ia ter q dormi no hospital pra faze oq é chamado de redução.
chegada a meia noite, uma enfermeira veio me busca e me levo pra sala de cirurgia, eu tava apenas MORRENDO de medo, não sei pq.
o anestezista me deu um negócio pra respirar e falo que eu ia dormi em 10 segundos, e q era pra eu contar de traz pra frente.
não cheguei nem no 7 e já não me lembro de nada.
só sei que acordei 1:30 da manhã, braços inchados pra caramba, com uma vontade de mija da porra.
mas o pior foi na hora de as enfermeiras darem banho em mim. cara, foi fod*.
o café da manhã então, nem me fale, era uma gelatina verde, e um copo de café. eu odeio ambos.
finalmente a hora de ir embora, a mulher lá, fez questão de me levar de cadeira de rodas, eu até ia fala que não tinha quebrado o pé, e sim os braços, mas eu achei melhor não, ela ia me levar mesmo!
passo muito tempo tomando banho com sacos no braço, e tendo que fazer outras coisas com a ajuda da mãe, e enfim o dia de tirar o gesso, mas infelizmente não pude tirar o gesso dos dois braços, tirei apenas o do direito, e coloquei um gesso q ia só até o antebraço no direito, e fiquei mais duas semanas com esse.
mas agora meu braço já tá legal, ta só um pouco torto ;) e o músculo não dobra, ainda! ainda ;)
eu me arrependo muito de um dia ter dito que sempre quis quebrar o braço ;)
o que eu achei da experiencia?
depende do ponto de vista de cada pessoa que leu. o que vc acha q eu senti ? ;)